Sunday, February 13, 2011

Massacration, Panndora e Prey of Chaos agitam Armazém do Café



Massacration

A maior banda de heavy metal do mundo, o Massacration, será a atração principal da noite de 19 de fevereiro, sábado, no Armazém do Café. O evento, promovido pela Apache Records, também contará com a apresentação das bandas Prey of Chaos (Araraquara/Catanduva) e Panndora (Maringá/PR), a partir das 21 horas.
O título de maior nome mundial do heavy metal ao Massacration foi dado pelos... próprios integrantes da banda! Na verdade, essa falta de modéstia é apenas parte do humor feito pelo grupo Hermes & Renato, que começou a fazer sucesso na MTV e hoje é contratado da Rede Record (onde atua com o novo nome, Banana Mecânica).
O Massacration foi criado para "tirar um sarro" no comportamento dos headbangers (nome mais adequado para aqueles caras chamados pelo público em geral de metaleiros). A banda faz piada com o universo do metal, aparecendo sempre de "cara fechada", com figurinos espalhafatosos e se vangloriando de suas qualidades artísticas.
Apesar da sátira descarada, o Massacration foi muito bem recebido entre a maioria dos headbangers (podemos dizer que esse público entendeu a brincadeira). Prova disso é que a banda, antes fictícia, cresceu tanto que lançou dois discos e começou a fazer shows de verdade.
Mas, o humor do Massacration apenas encerrará a noite de rock em Catanduva. A primeira banda a subir ao palco será a Prey of Chaos, que apresentará toda a agressividade do seu grindcore.


Prey of Chaos

Entre a Prey of Chaos e o Massacration, haverá o show de heavy metal das garotas paranaenses da Panndora. Todas as bandas apresentarão seus trabalhos próprios, além de alguns covers.

Panndora

Os ingressos antecipados custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos na Apache Records, Mercadiscos e CD Music. Também é possível comprar o ingresso online através do site www.apacherecords.com.br. Mais informações pelo telefone (17) 3521-4151.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home