Monday, January 22, 2007

Cólera se apresenta em Catanduva no sábado

Uma das principais responsáveis pela difusão do punk rock no Brasil, a banda Cólera se apresenta em Catanduva no próximo sábado, dia 27 de janeiro. O evento será realizado a partir das 23 horas, no Clube dos 300, localizado na Praça da República.
Surgida no final de 1979 em São Paulo, a banda participou, em novembro de 82, do festival "O Começo do Fim do Mundo". Este evento alavancou definitivamente no Brasil o punk rock, estilo que havia causado grande impacto na Inglaterra do final dos anos 70, tendo como principais representantes as bandas Sex Pistols e The Clash.
Passadas quase três décadas, o Cólera segue com sua proposta libertária, transmitida através do som rápido e das letras diretas que caracterizam o punk rock. Além do Brasil, a banda Cólera também é reconhecida internacionalmente, com apresentações em países como Alemanha, Suíça, Espanha e Noruega, entre outros.

The Clash

No entanto, quem comparecer ao Clube dos 300 no sábado também terá a oportunidade de assistir mais duas apresentações. A primeira atração será o show cover da extinta banda inglesa The Clash, considerada a maior expressão do punk rock em todos os tempos. A banda cover, denominada Radio Clash, é liderada por Redson, vocalista do Cólera, que já declarou ter os ingleses como principal influência.
Entre os shows do Radio Clash e Cólera, haverá a apresentação da banda catanduvense Pesadelo Brasileiro, que irá apresentar algumas das suas composições próprias.

Serviço

Os ingressos antecipados, com desconto, estão sendo vendidos na Apache Records e Mercadiscos. Maiores informações pelo telefone 3521-4151.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home