Wednesday, January 03, 2007

Direção Perigosa

Era 1º de janeiro de 2007. Eu estava dirigindo meu carro até uma locadora de filmes, quando precisei entrar na Avenida José Nelson Machado.
Na referida avenida, sinceramente, me espantei. Isso porque muitas motos estavam sendo conduzidas em alta velocidade. Mas, a irresponsabilidade não terminava aí: vários condutores também empinavam suas motos e faziam outras manobras arriscadas.
Sem exagero, agradeci a Deus quando consegui deixar a avenida sem me envolver em algum acidente. Sim, porque muitas motos eram aceleradas excessivamente e outras chegaram a "cortar" a frente do meu veículo.
O fato da avenida ter sido recapeada vem colaborando para que motoristas irresponsáveis a utilizem como pista de corrida, colocando em risco as vidas de outras pessoas. Talvez seja necessária a implantação de algum dispositivo que iniba a alta velocidade na Avenida José Nelson Machado.
Enquanto isso, um pouco de fiscalização traria mais segurança aos catanduvenses. Em tempo: existe uma Base da Polícia Militar na própria avenida, perto do trecho utilizado como palco para as direções perigosas.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vivi essa mesma situação na segunda-feira de Natal. Pensei em voltar e até fazer algumas fotos, mas vi que poderia arrumar alguma encrenca. Cheguei a comentar o fato com alguns amigos da imprensa de Catanduva, para que, talvez, denunciassem o fato às autoridades. Vou tentar fazer alguma coisa pelo Diário. Outro fato que me assustou foi a quantidade de público que estava presente na avenida para assistir as barbaridades.
Forte Abraço!!!
Jocelito

5:25 AM  

Post a Comment

<< Home