Friday, January 28, 2011

Banda Cracker Blues apresenta "Entre o México e o Inferno" no Sesc

DA SÉRIE "MOTIVOS PARA VOCÊ SAIR DE CASA"

DIVULGAÇÃO
Formada no ano de 2000, a banda paulistana Cracker Blues apresentará as músicas do seu primeiro CD, intitulado "Entre o México e o Inferno", no Sesc/Catanduva. O show será realizado no dia 30 de janeiro, domingo, a partir das 16 horas. A entrada é gratuita.
Composto por 10 músicas cantadas em português e uma faixa instrumental (Charles Bronson Blues), o CD vai "direto na veia" de qualquer rocker: as letras abordam noitadas, bebedeiras, estradas, rejeição, motociclistas, tatuagens, mulheres ingratas e cafajestagens em geral.
A faixa do trabalho que alcançou maior projeção foi Velha Tatuagem. Ela se refere a um rapaz que teve a infeliz ideia de tatuar o nome da mulher amada no braço. Adivinhe o que aconteceu? A letra da música responde: "Eu tatuei o nome dela no meu braço/Eu tatuei até não me sobrar espaço/E aquela vaca me trocou por outro macho/No nome dela eu tatuei piranha embaixo".
Por sua vez, o som é um blues rock bastante agitado, fortemente marcado pelo uso de gaita e guitarra slide. A banda também aposta no visual, com referências aos filmes de western (chapéus, botas e coletes).
Além das já citadas Charles Bronson Blues e Velha Tatuagem, completam o CD as faixas Oração para um Ordinário, Bolero Maldito, Whisky Cabrón, Sangue de Segunda, Blues do Inimigo, Nascido em São Paulo, Tinhoso, Que o Diabo lhe Carregue e Blues 56 - Lobo do Mar.
Por trás dessas 11 faixas de muito blues, rock e country estão Paulo Krüger (baixo), Marcelo "Marceleza Bottleneck" Vera (guitarra e dobro), Paulo Coruja (gaita e vocal), Larissa Di Nardo e Fernanda Tizano (backing vocals) e Jeferson "Gaúcho do Trovão" (bateria).

PS: Tudo para ser um ótimo show! E de domingo, dia de Faustão, Gugu & Cia...

REPRODUÇÃO DA CAPA DO CD










0 Comments:

Post a Comment

<< Home