Wednesday, February 02, 2011

Anvil: ingressos à venda para show em Catanduva


Em mais uma promoção da Apache Records, a banda canadense de heavy metal ANVIL se apresentará na cidade de Catanduva no dia 3 de março, quinta-feira. O show, que tem início previsto para as 20 horas, será realizado no Armazém do Café (Rua São Paulo, 972, Vila Mota).
Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos por R$ 50,00. Os pontos de venda na cidade são a Apache Records, Mercadiscos e CD Music. Os ingressos também podem ser comprados através do site www.apacherecords.com.br. Mais informações no site e pelo telefone (17) 3521-4151.

ANVIL
O Anvil teve início em 1973, quando o guitarrista Steve Kudlow e o baterista Robb Reiner começaram a tocar juntos em Toronto. A partir de 1978 se juntaram a Dave Allison (guitarra e vocais) e Ian Dickson (baixo). A banda possui 16 trabalhos lançados no total e se prepara para lançar o próximo. O Anvil continua na ativa e vem ganhando notoriedade: recentemente, a banda é o tema do documentário que está dando o que falar pelo mundo: “Anvil! The Story of Anvil”. O filme conta a história da banda e traz depoimentos de grandes nomes do rock como o líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, Lars Ulrich do Metallica e Slash. Michael Moore, responsável pelos documentários mais vistos do mundo, cita o filme do Anvil como um dos documentários mais incríveis que viu nos últimos tempos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home